Monday 3 September 2018

Best trading system minecraft


Clicar com o botão direito do mouse em um aldeão abrirá uma GUI permitindo que um jogador troque com o aldeão. Os moradores vão fazer ofertas com base em sua profissão e carreira, e só vai fazer comércios com base no que oferece estão fazendo. Diferentes ofertas podem ser visualizadas ao pressionar os botões esquerdo e direito ao lado da oferta exibida no momento. Todas as ofertas envolvem esmeralda como uma moeda, e algum item pertinente para a carreira dos moradores. Negociação permite a aquisição de itens incomuns. É também o único método legítimo de aquisição de garrafas o encantador no modo Survival. A interface comercial exibindo um comércio de 28 papel para 1 esmeralda. Carreiras diferentes são atribuídas a cada aldeão, e são visíveis na interface comercial. Por exemplo, os aldeões vestidos de marrom podem ser fletchers ou os ferreiros dos pescadores podem ser armorers ou smiths da arma etc. Cada villager spawns com tier 1 de sua determinada carreira, que variam de 24 ofícios destravados iniciais (isto é todos os pastores spawn com somente duas opções, Comprando lã e vendendo tesouras). Cada nível consiste em um conjunto definido de ofertas comerciais, e os níveis são os mesmos para qualquer carreira dada (veja a tabela abaixo). Eles podem desbloquear novas camadas quando uma oferta existente é negociada. Observe que a GUI de negociação deve ser fechada antes que um morador desbloqueie uma nova camada. Quando o fizerem, receberão a Regeneração I e ficarão cercados por partículas roxas e verdes por alguns segundos. Cada carreira tem uma seqüência fixa de camadas, e só desbloqueará um número finito de ofertas. Os moradores vão desativar uma oferta se a oferta tiver sido usada algumas vezes. A chance de desativação de ofertas é aleatória, mas uma oferta deve ser usada pelo menos 2 vezes antes de ser qualificada para desativação. Depois de uma oferta ter sido usada 12 vezes, é garantido para ser desativado. Trocar uma oferta diferente pode ativar uma oferta novamente. Quando uma oferta é desativada, um X vermelho aparecerá na interface de negociação e terá o mesmo efeito de partícula que uma oferta sendo criada. Uma oferta é garantida para reativar as opções disponíveis (e desbloquear uma camada, se alguns ainda não foram desbloqueados) a primeira vez que é negociado. Em negócios subseqüentes, ele terá apenas 20 chances de fazê-lo, por comércio. Por exemplo, se um fazendeiro aldeão tem um comércio que é 8 abóboras para 1 esmeralda, e uma pilha de 64 abóboras é negociado, isso vai contar como 8 tentativas com cada tentativa ter uma chance de 20 para reativar os comerciantes aldeões. Os aldeões vão distinguir entre os valores de danos, de modo diferentes cores de lã não pode substituir a lã branca, carvão não pode ser trocado no lugar de carvão e ferramentas danificadas não podem ser trocados no lugar de ferramentas totalmente reparadas. NBT dados, no entanto, é ignorado, de modo que o conteúdo de um livro escrito não importa. A lista completa de carreiras e níveis está abaixo: Brown Robed VillagerTrading 3.2 Small Fix Uma maneira fácil de usar, divertida, justa e incrível para realizar negócios. Negociação Uma maneira fácil de usar, divertida, justa e incrível para realizar negócios. Uma GUI de inventário simples que ajuda os jogadores a visualizar quais itens eles querem negociar sem medo de serem enganados. Facilmente ver o que o outro jogador quer negociar e concordar com um comércio simultâneo. Segundos pensamentos nos últimos segundos Não há problema, basta cancelar o comércio na contagem regressiva QuotSecond Thoughtsquot. Ambos os jogadores envolvidos no comércio receberão seus itens no mesmo tempo exato, sem problemas. Um grande trunfo para jogar role-playing Servidores Minecraft Descrição Obtenha dentro de 10 blocos de um jogador e solicitar um comércio. Se o jogador aceitar, uma GUI do Inventory será aberta. Coloque os itens que deseja negociar em sua seção e peça ao outro jogador que coloque o deles. Quando estiver pronto, clique na lã verde para indicar que você está pronto. Uma vez que os dois jogadores fizeram assim, uma contagem regressiva de 5 segundos começará onde nenhuns jogadores podem mudar os artigos negociados. Se você tiver dúvidas, cancele o comércio clicando na lã vermelha. Se você gosta da seleção de itens, deixe o inventário sozinho até a contagem regressiva terminar. Ambos os jogadores receberão seus itens negociados no mesmo horário. Negociar nunca foi mais justo, seguro ou fácil. Commands Trade (PlayerName) - Solicita um comércio com o jogador designado Trade Accept - Aceita a solicitação de comércio atual Trade Decline - Recusa o pedido de comércio atual Trade Reload - Recarrega o arquivo config. yml de negociação Permissões Apenas duas permissões para todos os comandos de negociação trading. trade Trading. admin - permite o uso de reload de comércio Instalação Para instalar o plugin em seu servidor. Pare o seu servidor Arraste e solte o plugin na sua pasta de plugins Inicie o seu servidor Enjoy Configuration CountdownLength. 5 Distância. 10,0 Negociação. True TradeCurrencyAmount. 100,0 TradeInCreative. False ShiftRightClick. Mensagens verdadeiras. Erro - não - envolvido. AmpbTradinggt amp7You atualmente não estão envolvidos em qualquer erro de comércios - comércio - já - aceito. AmpbTradinggt amp7O comércio já foi aceito erro - aceitador - diferente - comércio. AmpbTradinggt amp7O jogador ampbaccepter amp7is atualmente envolvido em um erro de comércio diferente - requester - diferente - comércio. AmpbTradinggt amp7Você está atualmente envolvido em um erro comercial diferente - distância. AmpbTradinggt amp7Você deve estar dentro de 10 blocos de um jogador para trocar o mundo de erro. AmpbTradinggt amp7Você deve estar no mesmo mundo que um jogador para trocar de erro - auto. AmpbTradinggt amp7Você não pode trocar com você mesmo erro - não - online. AmpbTradinggt amp7A ampbaccepter do jogador amp7is não erro online - criativo. AmpbTradinggt amp7Você não pode negociar enquanto em ampbCreative erro amp7mode - uso incorreto. AmpbTradinggt amp7Incorrect Uso, uso correto: ampbTrade (PlayerName) amp7, ampbTrade Acceptamp7 ou ampbTrade Recusar comércio - pedido - enviado. AmpbTradinggt amp7Compra pedido enviado ao jogador ampbaccepter trade - request - received. AmpbTradinggt amp7A ampbrequester do leitor amp7 acaba de solicitar um comércio com você. Você tem 15 segundos para aceitar o comércio - aceito. AmpbTradinggt amp7Trade foi aceito comércio - bem sucedido. AmpbTradinggt amp7Trade foi uma troca bem sucedida - cancelada. AmpbTradinggt amp7Trade foi cancelado trade - cancelado - criativo - razão. AmpbTradinggt amp7Esse foi porque um jogador estava no modo criativo negociado - moeda. AmpbTradinggt amp7Você negociou ampbcurrencyamount amp7as um resultado do comércio recebido - moeda. AmpbTradinggt amp7Você recebeu ampbcurrencyamount amp7as como resultado da configuração do comércio - recarregada. AmpbTradinggt amp7O ampbconfig. yml amp7file foi recarregado Item - Nomes. inventário. Você Outro divisor. Declínio - comércio. AmpcClique para Cancelar Aceite comércio - comércio. AmpaClick to Ready Trade não está pronto. Amp7Não pronto pronto. AmpaReady adicionar - moeda. AmpaAdd ampfcurrencyamount remove - moeda. AmpcRemove ampfcurrencyamount total - moeda. AmpaCurrent Dinheiro a ser negociado: ampfcurrencyamount Item - Lores. Declínio - comércio. - amp7Click este bloco em qualquer - amp7time durante o comércio para cancelar aceitar - comércio. - amp7Once ambos os comerciantes clicaram - bloco amp7this, a contagem regressiva vai - amp7begin adicionar - moeda. - amp7Adiciona seu dinheiro ao comércio remove - currency. - amp7Removes seu dinheiro do trade CountdownLength - Defina este número para o tempo em segundos para esperar antes de concluir um comércio. Distância - Distância máxima de um comércio (Defina para -1 para nenhuma distância. Os negócios ainda não funcionarão em diferentes mundos). TradeCurrency - Defina para 039true039 ou 039false039. Se ativado (definido como 039true039), o plugin procurará ativamente um plugin de economia usando o Vault. Se o plugin de economia for encontrado, todos os recursos de economia do plugin serão habilitados se o TradeCurrencyAmount for maior que 0. TradeCurrencyAmount - A quantidade de incrementos de dinheiro para adicionar ou subtrair por em comércios. Quando um jogador acrescenta dinheiro para o comércio, o dinheiro adicionado é por este montante. TradeInCreative - Quando definido como false. Enquanto no modo Criativo está desativado. ShiftRightClick - Quando definido como true. Os comércios podem ser iniciados e aceitos segurando shift e clicando com o botão direito do mouse em um jogador. Mensagens - Substitua as mensagens pela sua. Item-Names - Substitua o nome por seus próprios nomes personalizados (o inventário deve ter menos de 32 caracteres). Item-Lores - Substitua as mensagens com seus próprios lores personalizados. Adicione mais e mais linhas a ele para adicionar mais e mais mensagens ao lore. Tutorial de Vídeo Planos Futuros Adicione um arquivo de configuração para quot personalizado QuestSecond Thoughtsquot countdowns DONE Cancelar trade on damage (Sugerido por daniel0964) DONE Opções de idioma configuráveis ​​em um config (Sugerido por cPathz) DONE Suporte econômico (sugerido por todos) DONE Opção de distância configurável (Sugerido por (Sugerido por daniel0964) Trocar de Pronto para Não Pronto se os itens forem alterados (Sugerido por daniel0964) (Sugerido por Jleeevinnn) Evitar jogadores de negociação com jogadores desaparecidos (Sugerido por Stealth) Doações Foi trazido à minha atenção que a demanda por este plugin é bastante elevado. Sinceramente, sinto-me honrado por poder fazer logon em um servidor e praticamente encontrar este plugin em todos os lugares. A razão que eu estou adicionando um botão da doação é para aqueles proprietários do usuário que sentem uma necessidade doar como o incentivo. Honestamente, um simples agradecimento basta a maior parte do tempo. No entanto, eu tenho que equilibrar entre escola, trabalho, jogos e plugin fazendo. As doações tendem a inclinar a escala. Portanto, here039s um botão muito legal brilhante. Clique aqui Mensagem do Desenvolvedor Olá! Isto é davidrosales e eu lhe trago outro plugin. Este é um role-playing must-have para todos os servidores. Ele adiciona um sistema de negociação pouco divertido. Espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei de fazer isso. Se você tiver algum problema com o plugin, comente abaixo e eu vou tentar corrigi-los imediatamente. Todas as sugestões Sugerem-lhes Meus planos futuros é praticamente vazio desde que eu não vejo como posso melhorar esse plugin com novos recursos. Também, I039m que pensa de adicionar um quotServers com esta seção do pluginquot assim. Se você vai usar este plugin no seu servidor, sinta-se livre para comentar com o nome e endereço IP do servidor e I039ll adicioná-lo à lista. Obrigado por ler isto. significa muito. Divirta-se com o pluginTrading é um mecânico de jogo que permite ao jogador trocar com aldeões NPC. O jogador pode comprar itens usando esmeraldas, ou usar itens para comprar esmeraldas. Clicando com o botão direito um aldeão irá abrir a interface de negociação, que tem uma ou mais ofertas do aldeão. Os aldeões têm diferentes profissões, que afetam as ofertas que eles fazem. Um ferreiro só vai vender armaduras, ferramentas e armas, enquanto um agricultor vai vender vários itens alimentares e ferramentas. Os preços que os moradores pedem são estabelecidos, embora nem todos os moradores cobram os mesmos montantes pelos mesmos itens. No entanto, os moradores vão gerar novas ofertas, que poderiam ser o mesmo item em maiores ou menores quantidades com um preço diferente. Mas os moradores só irão gerar uma nova oferta quando o último item que têm em oferta (item mais à direita) foi negociado uma vez antes. Os aldeões só geram uma nova oferta quando a janela de comércio é fechada e eles emitem partículas roxas por alguns segundos. A oferta recentemente gerada pode ser um novo item ou um item que eles já estavam vendendo, o que substituirá a oferta antiga. Esta nova oferta poderia ser pior, por isso pode demorar anos para levá-los a baixar o seu preço ao seu gosto. O ferreiro compra: Carvão: 16-23 para 1 esmeralda Diamante: 4-5 para 1 esmeralda Lingote de ferro: 8-9 para 1 esmeralda Lingote de ouro: 8-9 para 1 esmeralda Ferreiro vende: Machado de diamante: 1 para 9-11 esmeraldas Diamante 1 para 7 esmeraldas Diamond Spada: 1 para 7 esmeraldas Diamante Espada: 1 para 12-13 esmeraldas Machado de ferro: 1 para 6-7 esmeraldas Iron Hoe: 1 para 4-5 esmeraldas Ferro Pena: 1 para 7-8 esmeraldas Pica de ferro: 1 para esmeraldas 4-5 Espada de ferro: 1 para 7-10 esmeraldas Capacete de ferro: 1 para esmeraldas 4-5 Peito de ferro: 1 para 10-13 esmeraldas Pernas de ferro: 1 para 8 -9 esmeraldas Botas de Ferro: 1 para 4-5 esmeraldas Capacete de Cadeia: 1 para esmeraldas 5-6 Peito de Cadeia: 1 para 11-14 esmeraldas Pernas de Corrente: 1 para 9-10 esmeraldas Botas de Corrente: 1 para esmeraldas 5-6 Capacete de diamante : 1 para 7 esmeraldas Diamond Chestplate: 1 para 16-18 esmeraldas Diamond Legs: 1 para 11-13 esmeraldas Diamond Boots: 1 para 7 esmeraldas Farmer buys: Farmer vende: Librarian buys: Livro: 12-14 para 1 esmeralda Paper: 19 -29 para 1 esmeralda Livro escrito: 1 para 1 eme Rald lingote de ouro: 8-9 para 1 esmeralda bibliotecário vende: sacerdote compra: lingote de ouro: 8-9 para 1 esmeralda sacerdote vende: o padre também encantar suas espadas de ferro e diamante, machados, picaretas e chestplates para 2-4 esmeraldas por item. Butcher compra:

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