Saturday 31 March 2018

2x4 média móvel


Como você pode ver, a lavanderia em nossa nova casa de aluguel tem uma configuração estranha. Foi adicionado no lado de fora da casa, encerrando uma antiga entrada lateral. O cara que possui a casa afirma que funciona bem com uma lavadora de carga superior padrão e um secador de carga frontal se a máquina de lavar está de volta no canto e a secadora estiver posicionada na porta (como mostrado acima). Mesmo se você pudesse fazer isso funcionar, não sei como você conseguiria as roupas no fundo da máquina de lavar, pois não haveria espaço para apertar o secador para chegar à máquina de lavar. You8217d tem que deslizar a barriga sobre o secador e flertar com as pernas no ar para pegar as meias perdidas Aqui estão alguns tiros da lavanderia vazia: Nosso problema foi agravado pelo fato de termos um conjunto de máquinas de carregamento dianteiro Bosch . Colocá-los na lavanderia, como mostrado acima, tornou impossível abrir a porta da lavadora e não havia outra alternativa. Então, sendo o handyman que sou eu, decidi construir um rack para empilhar a máquina de lavar e secar roupa. (Lembre-se de que alugamos esta casa para que um projeto de remodelação não seja uma opção agora.) Comecei removendo as bases do pedestal da lavadora e secadora para que a altura da pila se encaixasse sob o teto relativamente baixo da lavanderia: então , Depois de tirar algumas medidas simples (largura do ponto de lavagem da máquina de lavar e secar roupa), construí um simples quadro de dois lados com pernas de 28243 x 68243 e barras transversais de 28243 x 48243 (arredondando todas as arestas com um bit 148243 de meia rodada, de Claro): Em seguida, cortei, monté e anexado um deck de madeira compensada de espessura 348243 (composto por algumas prateleiras de sucata que eu tinha deitado), adicionei uma cinta horizontal ao fundo e uma cinta diagonal na parte de trás para amarrar a estrutura. Eu escolhi o pinho secado no forno porque é barato, forte e um pouco flexível (para ajudar a absorver vibrações): Testei a lavadora, liguei as linhas de água e dei uma corrida de teste: naquele ano onde as coisas ficaram um pouco loucas. Durante o ciclo de centrifugação inicial, a máquina de lavar roupa tornou-se extremamente desequilibrada e estava batendo por baixo do quadro, geralmente soando como se estivesse se rasgando e meu novo quadro fosse separado. Experimentei esse tipo de coisa com arruelas de carregamento superiores tradicionais quando a carga se torna desequilibrada, mas isso era diferente. Esta lavadora de carga frontal nunca apresentou esse comportamento. Eu tinha medo de algo ter acontecido com a lavadora durante a mudança. Então, sem saber mais nada para fazer, tirei-o da parede e subi para trás para desconectar as mangueiras e dar uma olhada. Aconteceu quando descobriu estes: parafusos em movimento Aparentemente, a empresa de mudança instalou estes para o movimento, mas não os removeu quando entregaram a lavadora. Parece que eles são usados ​​para limitar o movimento do tambor durante o transporte para evitar danos à máquina de lavar. Eu os removi e a lavadora retomou o seu habitual ganho de precisão de alta velocidade durante a rotação. Desastre evitado Com o secador no lugar em cima, tudo o que eu tinha que fazer era fazer um novo 108242 plug 220v longo para o secador, executar algumas condutas e tudo estava bom para ir: Infelizmente, os controles estão no topo da secadora, então meu A esposa tem que usar um banquinho para alcançar os controles (o que ela agora conhece pela sensação). Nós usamos este set-up diariamente nos últimos três meses e parece estar indo bem. It8217s não é a configuração mais ideal, mas it8217ll funciona por enquanto. Ah, e só demorou cerca de 40 horas e uma tarde para fazer 62 mos, 1 semana atrás, oi, excelente descrição das fotos de seu projeto. Precisamos fazer algo bastante parecido e nossa principal preocupação é como colocar o secador no lugar. Nosso plano de sala de lavanderia é semelhante ao seu (porta perpendicular ao wd) e não há espaço para duas pessoas pegar o elevador do elevador do secador do chão. Sua lavanderia parece ainda menor, como no mundo você conseguiu o secador na cremalheira. Obrigado, Chris 59 mos, 2 semanas atrás Chris, Duas pessoas (homens com corpo capaz). Um no armário, um lá fora. O secador entrou primeiro. Ele veio e depois para que a pessoa no armário (eu) pudesse entrar no secador e guiá-lo para a plataforma. Uma vez que os pés traseiros estavam na plataforma, avisei o caminho para conectar o respiradouro e a ficha do secador, enquanto meu ajudante apoiava a frente. Então, acabamos de deslizar de volta à posição. A lavadora estava conectada e depois deslizou para o lugar por baixo. Eu não devia dizer que era um pedaço de bolo, mas também não era tão difícil. 58 mos, 3 semanas há 12 meses, 1 semana atrás. Muito obrigado por postar sobre isso, me mudei recentemente e minha lavadora e secadora de carga superior não se ajustava bem como eles deveriam lado a lado no espaço que eles deveriam fazer8230. Todos continuam falando Eu apenas comprei um novo conjunto, mas eu não quero um novo conjunto e eles definitivamente se encaixam no que você fez aqui. Eu só estava me perguntando como ele manteve e se você faria algo diferente em retrospectiva. Suas instruções são amplificador perfeito realmente me faça pensar que eu posso tirar isso. Obrigado novamente, de um sempre morrendo mais do que eu posso mastigar diyer. ) Meu marido está prestes a configurar o conjunto de lavadora como o seu. A empresa de entrega não configurou a mesma coisa que nos aconteceu, eles estavam fora de equilíbrio e o secador realmente caiu. Onde podemos obter esses parafusos E como eles se instalam Eles seguem o cimento Obrigado 4 meses, 2 semanas atrás Obrigado por publicar isso. Acredite ou não, sua imagem da configuração do proprietário8217s me ajudou, embora eu possa tentar o suporte de empilhamento. Não acho que funcionou, já que a minha máquina de lavar e secar roupa são velhas, modelos padrão. Eu poderia ter a arruela se sentar a meio caminho de baixo do secador para que eu possa abrir a tampa, mas isso pode fazer o secador controlar ainda mais difícil chegar. De qualquer forma, isso ajudou-me a pensar. Obrigado 3 meses, 2 semanas atrás. Embora esta postagem seja de 2018, essa idéia ainda economiza hoje centenas. Acabei de comprar condomínio e a máquina de lavar era a primeira semana. Todos dizem que você precisa comprar uma combinação empilhável que quase dobra o custo. Agora eu tenho minha lavadora Bosch e mais velho secador Miele no topo. Muito obrigado por esta alternativa. Sucesso Comentário adicionado. Rsaquo Atualize a página para ver seu comentário. (Se o seu comentário exigir moderação, será adicionado em breve.) Direito, SpocksUpline SIM para o que chilaili disse (segunda postagem) Ei, se isso é o que impede as pessoas de subir aqui, isso é bom. O QUE REALMENTE gosta de viver aqui É incrivel. MAS não é para todos. Nós vivemos nas montanhas a oeste de Boulder por 12 anos. Nós amamos isso. Muitos de nossos amigos moraram aqui por 25 anos ou mais. Os verões são maravilhosos. Então, o outono vem pensar nisso. O inverno realmente não é tão ruim (pelo menos não este ano ou o último). Fomos perto de caminhadas, tão perto que temos trilhas na nossa porta dos fundos. Temos uma visão incrível dos Indian Peaks e podemos estar lá em 20 minutos para uma caminhada. Eu posso esquiar em Eldora em menos de 20 minutos. 1. Recebemos nossa eletricidade de Xcel. O gás propano aquece nossa casa muito bem (mas não faz eletricidade) 2. Nós temos um bem muito bom. A água sabe fantástica em comparação com o excesso de excesso de cloração que tínhamos em Boulder. 3. Temos uma fossa séptica. Obtenha bombeado a cada 5 anos, não há problema. 4. As antenas parabenicas DirecTV ou Dish Network são pequenas e todos têm uma. (Não há grandes pratos ou cabo aqui.) Temos um bom sinal de celular e temos internet sem fio de alta velocidade. 5. Vivemos em uma estrada de terra para que nossos carros estejam sempre sujos. Oh, não me incomoda. 6. Nossa estrada é mantida pelo condado enquanto estamos em uma rota de ônibus escolar. É sempre arado. (Aliás, vivemos aqui há 10 anos antes de comprarmos um ventilador de neve e não precisamos disso desde que a compramos). 7. Temos 2 acres de terra e não há manutenção. Nenhum. Sem corte de gramado, sem rega. Eu tenho centenas de Columbines crescendo por toda parte com nenhuma ajuda de mim. A Mãe Natureza ajardinava nossa propriedade lindamente com enormes rochas de musgo, aspen e pinheiros Ponderosa. 8. Nós não podemos deixar nossos aviadores de pássaros à noite nos meses de verão por causa dos ursos e guaxinins. Certamente há pessoas que vêm aqui no verão, compram em uma fantasia, passam por um inverno e vão embora. Nós rimos. Nós, pessoas da montanha, gostamos de pensar que foram um pouco mais difíceis do que os baixos. Postado originalmente por chilaili Eu vivo no Colorado e freqüentemente conduz às montanhas no fim de semana para um pouco de RampR, ar fresco, uma caminhada ao redor de Lily Lake, etc. Eu muitas vezes vejo as casas que estão situadas ao longo da Hwy 7 entre Estes Park e Allenspark, Ou aqueles ao longo da rodovia Peak to Peak para Nederland e se perguntam: o que REALMENTE gostaria de viver aqui. Estou seguro de que 100 pessoas vêm à área todos os anos e pensam Oh, Deus, não seria maravilhoso ter uma cabana nas montanhas. Mas não temos idéia da realidade de viver lá todo o ano. Então eu estava esperando que alguém que viva lá em cima ou talvez tenha uma cabine de fim de semana lá pode responder a esta pergunta: quantos dos seguintes são facilmente acessíveis Conexão ao calor, água quente e eletricidade que não funciona com um gigantesco tanque de propano nas costas Jardim Conexão à rede de água em vez de ter um tanque construído no subsolo no jardim traseiro Conexão às linhas de esgoto em vez de tanque séptico É possível obter internetcellphoneTV lá sem uma antena parabólica do tamanho de Montana Uma estrada pavimentada que leva todo o caminho até o Porta da frente em vez de uma faixa de sujeira Arado regular da referida estrada durante o inverno, em vez de comprar os próprios mini snowplow e fazê-lo sozinho. Viver em 1 ou mais hectares de terra exige que você mantenha-o. Quantas pessoas alugam suas terras para os fazendeiros que precisam Os direitos de pastoreio Outras considerações que as pessoas que não são da montanha nem sempre podem perceber é um problema Todos os comentários recebidos com gratidão1. O propano é caro, a eletricidade é ultrajante. Você não quer aquecer sua casa com eletricidade. Nós temos propano aquecimento de ar forçado, mas apenas usá-lo quando ficamos sem madeira, ou a casa cai abaixo de 52 da noite. Também usamos propano para água quente e cozinhar. 2. Não há água corrente aqui, bem apenas. A cidade é provavelmente a principal. A água sabe muito bem, sem cloro. 3. Igual à água, nenhum esgoto, apenas séptico. Mas o que realmente importa. Você tem bombeado a cada poucos anos, sem problemas. 4. Tiveram tanto Dish Network amp Directv sem problema. Não tenho certeza se você pode receber satélite nos pratos grandes por mais tempo. Temos a banda larga móvel da Sprint aqui. Funciona bem. Nenhum cabo ou DSL disponível. 5. Estrada pavimentada. Você precisa de estradas pavimentadas, fique na cidade 6. Por aqui e outras áreas geralmente há um vizinho que arará para todos. YMMV. O condado faz o outro manter estradas de terra, mas eles só mantê-los durante certas horas, então esteja preparado para qualquer coisa. 7. Manter o que. A floresta. É natural por aqui. Nenhuma água que desperdiça o bluegrass. Se não puder sobreviver por conta própria, não faz isso. Sem rega, corte, corte, pá, etc., etc. 8. Menino por onde começar. A vida selvagem pode ser uma benção e uma maldição. Os leões de montanha farão um tratamento fora de seus petskids, tendo a chance. Deer comerá qualquer coisa que você tente plantar. Os ursos sempre estarão mexendo por comida. Não temos serviço de lixo, então eu tenho que transportá-lo para a cidade. O fogo florestal está sempre na parte de trás da sua mente, especialmente com todas as árvores mortas agora em dias. Não posso simplesmente ir para a loja da esquina. Paz, silêncio, privacidade, natureza, espaço. Ah, espere que essas sejam as coisas boas. Coisas a considerar: 1) Contar com o gasto de muito tempo de corte de madeira, ou esperar altas contas de aquecimento. 2) As passagens de energia acontecem, mantenha as lâmpadas ou as lâmpadas ao redor. 3) O meu dentista me diz que tenho um empacotamento nos dentes que provavelmente resulta dos minerais de água do poço. 4) Depois de se mudar para a área Nederland, na Peak to Peak Hwy, nossas vidas se tornaram mais centradas em casa. Nós raramente comemos fora, mas nos tornamos cozinheiros incríveis. Nós apreciamos o nosso isolamento, mas isso não é para todos. 5) Viver nas montanhas para crianças pode não fornecer atividades estruturadas suficientes. 6) Venha MarchApril, estou SOOOO pronto para springsummer para chegar. Alguns povos da montanha escolhem esse período para tirar férias quentes. 7) Os cuidados de saúde de emergência não são tão próximos quanto é na cidade. Existem voluntários dedicados e os distritos de proteção contra incêndios são fantásticos. Certifique-se de que sua casa esteja em um distrito de proteção contra incêndios. (Há bolsos que não são esperançosamente, estão ficando resolvidos). 8) Viver com perigo de incêndio. 9) besouros de pinheiro. Nós temos um monte de lodgepole em nossa propriedade, e se gostamos de ter árvores, isso levará algum trabalho para manter. Se todos eles morrem, bem seja cortá-los, ou viver com uma visão de árvores mortas. 10) As estradas de montanha geralmente são melhor mantidas (remoção de neve, etc.) do que você verá na cidade. É quase sempre um alívio atingir o cânion, depois de atravessar a cidade em uma tempestade de neve. Mas existem exceções notáveis. Como a noite, eu tive que deixar meu carro no canyon quando uma tempestade de neve da primavera atingiu. Os ônibus ficam presos nos cânions, e isso tende a tapar a estrada. 11) A vida nas montanhas tende a exigir mais fortaleza, mas é divertido se levantar para a ocasião 12) Cercado pela natureza, estando dentro de um snowglobe. Beija-flores. Veados, alces, alces, coiote, raposa, leões de montanha, linces, lince. Registre-se para publicar e acessar todos os recursos do nosso fórum muito popular. É gratuito e rápido. Mais de 53.000 prêmios já foram distribuídos em cartazes ativos em nosso fórum. Recomenda-se brindes adicionais. Informações detalhadas sobre todas as cidades dos EUA, condados e códigos postais em nosso site: Dados da cidade.

No comments:

Post a Comment